| Welcome to Shinhwabr. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
- Pages:
- 1
- 2
| Idéias sobre mainsite; importante!! | |
|---|---|
| Topic Started: May 13 2008, 12:38 PM (642 Views) | |
| Tatiana | May 13 2008, 12:38 PM Post #1 |
![]()
Wannie's Girl
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Bien. Eu sempre quis fazer (e por algum tempo mantive) o mainsite para o shinhwaBR. O mainsite é diferente do forum porque não é um local interativo, mas um local de prover informações simplesmente. Nós adoramos o fórum, mas todas já tivemos a experiência com pessoas que curtem o grupo Shinhwa mas não curtem fórums. E por isso não aparecem por aqui. O mainsite seria o lugar para esse pessoal. Com uma shoutbox ou um sistema de comentários, ainda seria possível a sua interação. Perdemos o mainsite que existia (a Ju me ajudou bastante nele) porque houve um problema com a database... e não tive como evitar. Bem, eu tenho duas possibilidades de criar o mainsite agora. Uma delas é usando o WORDPRESS, que é um sistema de database muito popular entre fansites. Meio complexo de usar, mas popular. Um exemplo: http://www.walkingindaydreams.com/ Não se atenham a layout (por isso escolhi um simples!!), mas o que acham da navegabilidade? E da disposição das notícias? Lembra um blog. A segunda opção é usar o ZEROBOARD, que eu utilizo para o dongwanism. Fiz essa mesma enquetezinha com o shinhwabiz e descobri que as meninas lá preferem o zeroboard... então, continuo achando que asiáticos e derivados curtem MESMO o zeroboard ahah! Um exemplo: http://dongwanism.cafe24.com Então, preciso de ajuda. QUAL ESCOLHER? Eu quero o mainsite e acho FUNDAMENTAL que haja essa divulgação. O Shinhwa tem tudo para ser divulgado no Brasil, principalmente nesse hiato que o grupo terá... os novos fãs poderão ser cativados e se prepararem para a volta do grupo. Tenho um amigo radialista que prometeu tocar o CD do Dongwan na rádio (eu vou dar um CD de presente pra ele) e minhas alunas prometeram também que vão ficar pedindo para repetir a música... aluno é bicho que adora uma arte aha! E o mainsite será a FONTE de divulgação. A comunidade é nosso ponto de encontro, nosso canto. E o mainsite é onde jogamos as informações. Inclusive, acho que as notícias deveriam ir para lá direto, já que ninguém fica comentando mesmo ... Please, ajudem-me. Nem que seja com opinião.... T___T Beijos |
![]() |
|
| Sha | May 13 2008, 01:07 PM Post #2 |
|
Rain&Jinne Forever in my heart
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Bom se vc Taty acha q será melhor irmos para um outro site, um pouco diferente do fórum, tudo bem....apesar q adoro aqui hahahahahahhahahaaa,,,mas se como vc diz q não tem mtos comentários aqui, então eu voto no estilo do site do Wannie achei tão fofo hahahahahaha.....Só não entendi , terá como conversarmos por la..Bjss????? |
![]() |
|
| Tatiana | May 13 2008, 01:18 PM Post #3 |
![]()
Wannie's Girl
|
Er.. eu não disse que vamos mudar. Eu só quero ajuda em como construir o mainsite...
|
![]() |
|
| Sha | May 13 2008, 01:28 PM Post #4 |
|
Rain&Jinne Forever in my heart
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Entendi hahahahaha....sorry Taty, então o do Wannie ficaria legal .......Agora entendi direito.... (sono) |
![]() |
|
| miry | May 13 2008, 02:21 PM Post #5 |
|
Advanced Member
![]() ![]() ![]() ![]()
|
minha opinião e importante ?????????????????????.... rsrsrsrsrrsrsrsrs então TANTO FAZ .... rsrsrsrsrs vou ficar aki só fofocando ... oq vcs decidirem ta bom .... rsrsrsrsrsrrsrs... eu sei taty q vc queria um opinião seria ...rsrsrrsrsrsrs mais cara pra mim ñ faz diferença .... rsrsrsrsrrs |
![]() |
|
| Tatiana | May 13 2008, 02:23 PM Post #6 |
![]()
Wannie's Girl
|
Toda opinião é importante, lesa! Afinal, por enquanto esse fã clube se resume a nós ^^ |
![]() |
|
| juzinhajp | May 13 2008, 08:49 PM Post #7 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
entãao....^^ tbm acho que seria mto bom mesmo ter um mainsite....^^- sobre os sites...eu gostei muito dos dois... A disposição das noticias eu prefiro a do Zeroboard pq faz com que as pessoas realmente naveguem pelo site ne?^^ pq com as noticias 'abertas' as pessoas, so entram, dão uma olhada e saem neh?^^ Poreeeemm no quesito navegabilidade eu prefiro o WORDPRESS *é do seu diario não é tatty?^^* pq as letras são maiores (facilita o 'achamento' das coisas xD)e gostei da distribuição etc etc Acho que se desse po Zeroboard ficar com letras maiores eu escolheria este. ^^ Pq acho que essa coisa de fazer as pessoas se interessarem em navegar pelo site, deixar coments etc etc etc é bem importante!!=p |
![]() |
|
| Tatiana | May 13 2008, 11:23 PM Post #8 |
![]()
Wannie's Girl
|
Dá sim Ju!! É facim facim fazer o zeroboard ter a letra maior... LOL Acho que temos 2 votos para o zeroboard então?? |
![]() |
|
| Leoflamma | May 14 2008, 07:56 AM Post #9 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Mmm posso dizer o que achei? A impressão que me dá é que o Wordpress seria mais fácil de navegar para quem ainda não sabe muito sobre o grupo, enquanto que o Zeroboard parece mais "amigável" para quem já "sabe o que quer", para quem já conhece e está atento ao grupo. Não sei se me faço entender... >_> O Wordpress parece mais um site de informação "estática", acho que ficaria mais bem organizado, seria mais fácil aceder à informação (acho eu). Gosto muito mais do estilo do Zeroboard, mas o outro parece mais prático para quem visita, não sei. Mas qualquer um dos dois será uma boa escolha ^^ |
![]() |
|
| Tatiana | May 14 2008, 02:42 PM Post #10 |
![]()
Wannie's Girl
|
Leo, eu entendi exatamente o que disse. Entendo da mesma forma. Adoro o zeroboard, mas o wordpress é mais estilo site de notícias... então, quem nunca ouviu falar de shinhwa na vida facilmente se encontra ali. por isso estou na mega dúvida ahaha! Ainda a decidir. |
![]() |
|
| juzinhajp | May 14 2008, 07:16 PM Post #11 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
2 x 2 por enquanto, então?o.O |
![]() |
|
| Tatiana | May 19 2008, 04:00 PM Post #12 |
![]()
Wannie's Girl
|
Well... desde sábado que eu trabalho SEM PARAR nesse negócio. O wordpress é limitadíssimo com menus. Só editando o HTML mesmo... e sinceramente, eu não estou muito a fim. O Zeroboard é mega, mas a Leo tem razão. Fica complicado para quem NÃO SABE O QUE BUSCAR se encontrar no zero. Então, lá vamos nós de joomla 1.5 Tentei recuperar a database anterior, mas não consegui T____T Estou refazendo TUDO. Todas podem ajudar, porque é super fácil usar o joomla (a ju já usou comigo antes, ela pode confirmar). Dêem uma olhada. CLARO que esse template é temporário e padrão, mas eu nem ousarei mexer nele agora, enquanto urro para colocar o conteúdo no ar. Se vocês olharem VIDEOTECA ... vão ficar passados. É um streaming de vídeo tipo o youtube! Ah!! Estou adorando.. espero que funcione legal! Vejam já http://www.shinhwabr.net/site O_O |
![]() |
|
| juzinhajp | May 19 2008, 06:52 PM Post #13 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
uiaa...heuhe bem facil de usar mesmo..!!^^- qq coisa ja sabe ne tatty!!! nhaa!! os vids é daquele site que vc tinha mostrado pa gente neeh??? MTOO bom!!!^^ heuehueh espero que tudo de certo!! =P |
![]() |
|
| Leoflamma | May 20 2008, 02:15 AM Post #14 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Eeeeh esse é muito bom :D ! |
![]() |
|
| Tatiana | May 20 2008, 10:53 AM Post #15 |
![]()
Wannie's Girl
|
Que bom que gostou, Leo! Issaê Ju! ^^ Bem, agora vem a parte que eu sou pedinte. [size=20]ACEITO AJUDA[/size] Sim, aceito. Estou transferindo o conteúdo para o mainsite... por enquanto, só o que é importante para promoção do grupo, como biografias, letras de músicas e downloads. A videoteca é o MÁXIMO... temos como postar links do youtube, ela converte e coloca no site. Maravilhoso! MAS PARA ISSO PRECISAMOS OU USAR NOSSOS VÍDEOS OU CONSEGUIR AUTORIZAÇÃO DE QUEM UPLOAD. Não quero ser sacana. ^^ E podemos também upload nossos vídeos. Tá valendo tudo do Shinhwa! Basta registrar! Mega! Mara! Anyway.. qualquer ajuda é bem vinda. Digam se querem ajudar e eu dou "poderes" a vocês. Beijo! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · EMERGENCY EXIT · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.48.16/static/1/pip_r.png)