| Welcome to Shinhwabr. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
- Pages:
- 1
- 2
| KAT-TUN; tópico oficial! | |
|---|---|
| Topic Started: May 14 2007, 08:06 PM (544 Views) | |
| Dani Yuri | May 14 2007, 08:06 PM Post #1 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
[size=14]Tópico oficial - KAT-TUN[/size] Posted Image Biografia de cada membro: Posted Image Kamenashi Kazuya Nome: Kamenashi Kazuya ( 亀梨 和也 ) Apelido: Kame, Kazuya, Kame Chan Aniversário: 23 de Fevereiro de 1986 Loca de nascimentol: Tokyouto edogawaku ( 東京都江戸川区 ) Tipo sanguíneo: B Altura: 171 cm Família: Pai, Mãe, 2 irmãos mais velhos ( um de 25 e outro de 23 ) e um irmão mais novo ( 17 anos ) e cachorrinha ( Lan Chan ) Dramas: - 3年B組金八先生第5シリーズ ( 3 nen B gumi Kimpatsu sensei Dai 5 shirizu ) - ごくせん ( Gokusen ) - 野ブタ。をプロデュース ( Nobuta wa produce ) - サプリ( Suppli ) - たったひとつの恋 ( Tatta hitotsu no koi ) Dramas especias: - 金田一少年の事件簿「吸血鬼伝説殺人事件」(Kindaichi shounen no Jikembo - Kyuketsuki densetsu satsujin jiken ) - ユウキ ( Yuuki ) - 喰いタンスペシャル ( Kuitan special ) Posted Image Akanishi Jin Nome: Akanishi Jin ( 赤西 仁 ) Apelido: Jin Aniversário: 4 de Julho de 1984 Loca de nascimentol: Tokyouto koutouoku ( 東京都江東区出身 ) Altura: 176 cm Peso: 57 Kg Família: Pai, Mãe e Irmão mais novo Dramas: - ベストフレンド ( best friend ) - 晴れ着ここ一番 ( Hare gi koko wa ichiban ) - Xmasなんて大嫌い ( x'mas nante daikkitai ) - ごくせん ( Gokusen with Kamenashi Kazuya ) - anego~アネゴ~ Posted Image Taguchi Junnosuke Nome: Taguchi Junnosuku ( 田口 淳之介 ) Apelido: Junno, tagurin, Taguchi, Madamukira, gandamu, TaguJun, Tagu Chan Aniversário: 29 de Novembro de 1985 Loca de nascimentol: Kanagawa ken sagami harashi ( 神奈川県相模原市 ) Altura: 180 cm Peso: 64 Kg Tipo sanguíneo: AB Família: Pai, Mãe e Irmã mais velha Drama: - がんばっていきまっしょい ( Gambatte ikimasshoi ) - 花嫁とパパ ( Hana yome to papa ) Drama especial: - Happy - Happy 2 Posted Image Tanaka Koki Nome: Tanaka Koki ( 田中 聖 ) Apelido: Koki, Koki mooto senppai, Kou Kun, Kou Chan Aniversário: 5 de Novembro de 1985 Loca de nascimentol: Chiba ken Kashiwashi ( 千葉県柏市 ) Altura: 170 cm Peso: 56 Kg Tipo sanguíneo: B Família: Pai, Mãe e 4 irmãos Cinema: - カラフル ( careful ) Drama: -マイ☆ボス マイ☆ヒーロー ( My boss my hero ) - たったひとつの恋 ( Tatta hitotsu no koi with Kamenashi Kazuya ) - 特急田中3号 ( Tokkyu Tanaka 3 go ) Drama especial: - エイジ ( Eiji ) - 史上最悪のデート ( Shijyou saiyaku no date ) - 金田一少年の事件簿~吸血鬼伝説殺人事件~( Kindaichi shounen no Jikembo - Kyuketsuki densetsu satsujin jiken ) Posted Image Ueda Tatsuya Nome: Ueda Tatsuya ( 上田 竜也) Apelido: Ta Chan, Uebo, Uepu, Roba, Uepi, Uepon Aniversário: 4 de Outubro de 1983 Loca de nascimentol: Kanagawa ken yokohama shi ( 神奈川県横浜市 ) Altura: 170.5 cm Tipo sanguíneo: B Família: Pai, Mãe e irmã mais velha Drama especial : - 史上最悪のデート ( Shijyou saiyaku no date ) Posted Image Nakamaru Yuichi Nome: Nakamaru Yuichi ( 中丸 雄一 ) Apelido: Yucchi, Yuu Chan,Oichi Aniversário: 4 de Setembro de 1983 Loca de nascimentol:Tokyouto Kitaku ( 東京都北区 ) Altura: 177 cm Peso: 55 Kg Tipo sanguíneo: O Família: Pai, Mãe e 2 irmãs mais nova Drama: - っポイ! ( Ppoi ) - スシ王子 ( Sushi ou - Julho de 2007 ) Drama especial: - 金田一少年の事件簿~吸血鬼伝説事件~ ( Kindaichi shounen no jikembo - Kyuuketsuki densetsu satsujin jiken ) Crédito: Wikipedia Tradução: Dani Yuri * Com tempo eu vou colocando músicas, videos e fotos |
![]() |
|
| Tatiana | May 15 2007, 12:44 PM Post #2 |
![]()
Wannie's Girl
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! JIN! JIN! JIN!!!!!!!!!!!!!!! @___@ @___@ @___@ @___@ ELE É UM GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Ops, sorry pelo escândalo ^^ Adorei o tópico, vou querer conhecer mais das músicas agora :D |
![]() |
|
| juzinhajp | May 15 2007, 06:21 PM Post #3 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
hauhauha neeem vem tatty!!! o Jin é meeu..xD heuehueheuheuh mto mto lindooo!!!!! *-*!!! e a musica deles é mtoo booaa meeu!!!! amoo²¹³¹²¹!!!!^^ |
![]() |
|
| Mariana | May 16 2007, 01:08 AM Post #4 |
![]()
☆ ORANGE PRINCESS ☆
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
woooooooooooow curti os dois primeiros, q gatos *-* pena q sao pekenos x________x!!!!!!!! soh tem dois q sao altos...... huauhauha (na verdade soh um realmente eh alto, outros dois sao "altos" e o "resto" eh tudo baixinhu x_x) Gokusennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nao creio q foi eleeeeeeeeeeeeeeee *morre* *nao, eu nao vi, mas conheço* nooooooossa d boa, o kra d cabeça raspada e o dpois dele sao mto feios HUAUHAUH X_X e o terceiro m lembrou o chang min do TVXQ HUAHAUHA XD nhaaaaaaaaaaa curti a biografia deles ju O-BRI-GA-DA ^^ espero as musikas @_____@!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
|
| Dani Yuri | May 16 2007, 12:34 PM Post #5 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Aiii que bommm que gostarammmm!! ^^ Fico feliz!! ^^ Então...o Jin ele ficou uns meses fora do grupo...ele foi fazer intercambio em L.A. eh voltou fais uns dias!! ^^ Vou tentar postar mais fotos e músicas simmm!! ^^ Eu gosto do ulitmo! Nakamaru Yuichu! ~~ |
![]() |
|
| Mariana | May 16 2007, 05:24 PM Post #6 |
![]()
☆ ORANGE PRINCESS ☆
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
huahuahuahua eh esse ultimo q eu axei parecido com o chang min do TVXQ huauhahua 8-) sem comentarios neh XD? axo q eh por causa do cabelo ^^" |
![]() |
|
| Dani Yuri | May 16 2007, 05:56 PM Post #7 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
hehehe...ou falar um pouco de cada um agora!! ^^ Akanishi Jin: Como disse ele ficou uns tempo fora do grupo, ele foi afzer intercambio em L.A. e ficou 6 meses, e acabou de voltar! Ele é vocalista do grupo! Kamenashi Kazuya: Segundo vocalista do grupo, fais mais novelas e pelo que eu vi até agora....na votação ele e o mais fofo do KAT-TUN em seguida vem o Jin... Taguchi Junnosuke: Ele e mais * meio * bobinho do grupo, mas o que parece ser mais simpatico e educado! Tanaka Koki: Ele tem um jeito um pouco diferente do membro...tirando Ueda...pq ele é outro estranho, ele escreve maioria do rap da música e canta parte da rap também! Ueda Tatsuya: Outro estranho, eu acho que e o jeito dele.... Ele sempre foi o meiu estranho do grpo, pela aparecia mesmo, eh também e menos engraçado do grupo! Nakamaru Yuichi: O meu fave como disse, ele fais beatboz, toda beatbox que tem na música do KAT-TUN é ele... Gosta de desenhar e desenho que ele está segurando na foto foi ele que desenhou.. Bem com tempo eu vou falando mais sobre cada um né?? Pergunta? Pode fazer |
![]() |
|
| Mariana | May 16 2007, 09:50 PM Post #8 |
![]()
☆ ORANGE PRINCESS ☆
|
uaaaaaaaaaaa q legal ^^!!!!!! huauhauhahua sei lah, fale tudo sobre eles XD aaaa e eu confundi, eh o Taguchi Junnosuke q eu axo parecido com o Chang Min huauhauh ^^"'''''''''' thx daniiiii =D |
![]() |
|
| Dani Yuri | May 17 2007, 04:48 PM Post #9 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Mari...você não é primeira pesoas que falam que ChangMin e Tafuchi são parecidos!!! ^^ Todos dizem!! Mas eles se parecem mesmo!!! ^^ Postando mais fotos!! =] Espero que gostemmm!!! ^__^v Aii como eles estão super novinhos...esse tenho certeza que é de final 2001 ou começo do 2002 Posted Image Não sei dizer exatamente em que ano, mas acho que é 2003 (+/-) Como eles estão novinhos né?? Posted Image 2004...acho...não estou lembrando direito, pq fais um tempinho T__T sorry girls Posted Image Espero que gostemmm!! ^___^v |
![]() |
|
| Mariana | May 18 2007, 01:05 AM Post #10 |
![]()
☆ ORANGE PRINCESS ☆
|
nooooooooooooossa q fofoooooos eles novinhuuuuuus huauhauauh XD > eu axo mtooo fofo ver foto d idolos qdo mais novos ahuauhauh xD -> nhaaaaaaaaa eu ADORO qdo japas pintam fodonicamente o cabelo, eu pago mtooo pau o.O!!!!!!!!!! huauhauha akele q tah qse careca agora fikava mtoooooo menos pior com cabelo x_X THX DANIIIIIII XD |
![]() |
|
| Dani Yuri | May 19 2007, 02:24 AM Post #11 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Eu também gosto ver os pentiados que eles usam e a pintura também!! ^^ Vou postar mais fotos com pentiados diferentes!!! =] ^_____^ v Também postando umas músicas!!! ~~ Espero que goste!!!! [size=7]FOTOS[/size] Posted Image Posted Image Posted Image [size=7]DONWLOAD[/size] SIGNAL - Single Signal Direct link:boxstr Size:3.35 MB I'll be with you - Single Signal Direct link:boxstr Size:3.25 MB She Said - Album Best of KAT-TUN Direct link:snapdrive Size: 3.43 MB |
![]() |
|
| Mariana | May 19 2007, 10:42 PM Post #12 |
![]()
☆ ORANGE PRINCESS ☆
|
WOOOWWWW TEM ATEH DOWNLOAD AGORA XD????? HUAUHAUHA!!!!!! Q FODAAAAAA!!!!!!!!! vou baixar qdo eu chegar em ksa again ^^ > nhaaaaaa d boa, eu soh consigo axar dois bonitos, e olhe lah x_X'''''''''''''''''' huauhauh ^^"''''' alias, otro dia eu tava assistindo School Rumble na casa do meu amigo, e eh mto engraçado voltar a ouvir a pronuncia/lingua japa XD.............. pq eu jah sei "um monte" d palavras, eh diferente d ouvir coisas em coreano q eu nem identifiko o q eles pronunciam xD................... ^^" |
![]() |
|
| juzinhajp | May 20 2007, 01:45 PM Post #13 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
waa!!!1q lindos eles novinhus!!!!! heuehuehue naquela época eles gostavam de cachorrinhu hein?? heuheuheu xD~~ nhai..!!! amei ameiii!!! valeww daniii!!!!!! *____*~ qdo eu volta pa casa eu baixo as musicas deles aqui..!!!! *que chique né?^^~ downloads e td...heheheh* |
![]() |
|
| Dani Yuri | May 26 2007, 07:31 PM Post #14 |
|
Member
![]() ![]() ![]()
|
Que bommm que gostaraaaammm!!^^ Bem se não eu tento postar amsi coisas sobre eles!! ^^ Ainda estou deendo um topico oficil do ARASHI!! =] |
![]() |
|
| juzinhajp | May 28 2007, 07:01 PM Post #15 |
|
[ PLATINUN MEMBER ]
|
arashiii!!!!!!!!!!!!! eba:D waa!!! tenhu 1 musica deles...e vi alguns MVs...eu amo amooo!!!!! @___@ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Around the ASIAN World · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.48.16/static/1/pip_r.png)