Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Shinhwabr. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Já sonhou com o Shinhwa?; Conte-nos :)
Topic Started: Feb 24 2007, 01:36 AM (321 Views)
Tatiana
Member Avatar
Wannie's Girl
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Abri esse tópico para contar esse sonho, antes que Catherine SURTE. aha!

Quote:

[size=20]Tá bom! Versão light remix  ;D[/size]

[size=7]"Era uma vez....

Yada yada yada! Era uma vez uma linda e simpática e inteligente garota (ahem!!!) muito em crise, curtindo uma paixonite platônica por um certo carinha muito lindo, que resolveu pedir a uma estrela cadente para que ele viesse lhe visitar... em sonho.
Como os deuses sempre brincam um jogo muito malvado com ela, decidiram pregar-lhe uma peça: mandariam alguém em seus sonhos, mas não exatamente quem ela pedira.

E foi assim que a garota foi dormir às 4 horas da manhã, depois de ter se fartado de tanto ouvir a mesma música. Bastou cerrar os olhos para que se encontrasse em um lugar mágico e cheio de... qual é! Lugar mágico uma ova, ela nem sabia onde estava. Mas havia uma amiga com ela, e essa amiga era a Clara. Mas todas as outras pessoas em sua volta eram blurred e desconhecidas, menos uma.

Não, não era o seu carinha muito lindo... mas um amigo dele, também muito lindo!!!!

Todas as pessoas iam viajar, mas ela não sabia para onde. Um carinha desconhecido pediu para dividir o quarto com ela, pois todos teriam que dividir quartos... ela se recusou, pois seria muito complicado dividir o quarto com um rapaz. Assim mesmo, ela e a amiga Clara acabaram por serem obrigadas a dividirem o seu quarto (que misteriosamente só continha uma cama de casal estilo "CAMA DOS SONHOS" ... mistério...) com o carinha lindo amigo do carinha lindo por quem a garota era apaixonada.

Confuso? Nem viram nada ainda!!!

Naquele ambiente de harmonia e amizade, os três tinham que seguir instruções maquiavélicas boladas pelos deuses que estavam pregando uma peça na garota. As instruções eram confusas, mas eles acabaram no banheiro, com ela e Clara escovando os dentes com uma escova mágica (ugh!! essa doeu!!!) e ele... tomando banho. Sim, tomando banho... in natura, como veio ao mundo, na total ausência de vestimentas.

Ele pediu um sabonete, pois lá não tinha nenhum. A garota pegou uma barra enorme de sabonetes glicerinados verdes, com aroma de flores, cortou um pedaço e lhe entregou. No meio de toda aquela água e espuma, ela comentou: "não sei para que trazemos roupas para essas viagens... acabamos não usando!!"

Sim... a quantidade de peças de vestuário que cada um usava era limitada a uma peça por pessoa! E ele estava sem nenhuma.
A garota e Clara foram para o quarto assistir TV, até que ele saiu do banho. Vestia um roupão preto (e a garota não pode dar gritinhos histéricos por tê-lo achado divinamente perfeito no roupão preto e nem ter dado bola para a falta do roupão preto, na cena anterior.... estúpida!!) e tinha um sorriso maroto, encantador.

Apesar da garota ter seus pensamentos no carinha lindo pelo qual curtia uma paixonite aguda, ela disse algo bem provocativo para o carinha indo amigo. E ele replicou, dizendo que ela não deveria provocá-lo. Enquanto Clara misteriosamente assitia TV e  estava alheia a tudo em sua volta, o barulho do TV Show estava muito alto E a porta estava totalmente aberta, a garota resolveu desafiá-lo, insistindo na provocação.

Terrível, não? Isso é porque vocês NÃO O VIRAM.....

Continuando... ele sentou-se na cama ao lado dela e, de forma sutil e sorrateira, começou a beijá-la.

PÁRA TUDO.
Um dia vamos ter que tirar a prova.
VAI BEIJAR BEM ASSIM LÁ.... ahem... recompondo-se.

Pois quem pensa que o carinha lindo amigo do carinha por quem ela curtia uma paixonite ficou só nas beijocas, está muito enganada. Lembrem-se que na história havia um roupão preto e quase nenhuma roupa envolvida... o que faz ter CERTEZA do que veio logo em seguida dos beijos, não? Como essa é a versão LIGHT do sonho, ninguém terá detalhes.

PÁRA TUDO DE NOVO!
Um dia certamente vamos ter que tirar a prova.
TEM CADA LENDA SEM FUNDAMENTO...

Ahem!!! Páre de interromper!!!!

Bem... depois que Clara resolveu se dar conta do que acontecia e todas as demais pessoas do sonho também, vários comentários surgiram. Um burburinho de pessoas falando coisas sem sentido, até que o telefone dela, da garota, toca. Ela olha no visor e é uma chamada desconhecida.

Ela imediatamente fala: WANNIE!

Atende, voz embargada. Ela se sentia culpada. Ele, voz suave, fazendo com que ela derretesse pela cama, diz: "eu não quero falar com você, por que você atendeu?". A brincadeira fez com que ela enchesse os olhos de lágrimas, pensou em contar tudo que acabara de acontecer, mas só conseguiu falar: "por que você ligou? Por que você não veio?"

E ELA FOI LITERALMENTE ACORDADA!!!!!

SIM, OS DEUSES BRINCAM UM JOGO MUITO PERIGOSO, não acham????"[/size]

Se eu pudesse ser mais adúltera, não conseguia. Traí o homem com quem eu traio meu homem. Isso dá telenovela coreana mesmo........ credo!  :P
Offline Profile Quote Post Goto Top

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
GOSTEI DO SONHO....[size=20]MAS QUERO A OUTRA VERSÃO.....[/size]

Tatiana
Member Avatar
Wannie's Girl
A OUTRA versão, disponível apenas por MSN :rolleyes:

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
Tatiana
Feb 24 2007, 02:22 PM
A OUTRA versão, disponível apenas por MSN :rolleyes:

SACANAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMM :(

juzinhajp
[ PLATINUN MEMBER ]
tb queroooooooooo!!! ahuah msn?? naum tenho o seeu...T_T

waa!!! q sonho hein??? queria ter tido um sonho desses hein?? hauhauha

Eu sonhei uma vez com eles...mas foi um sonho beeem estranho....o.O''
e não aocnteceu nada de empolgante...-_____-''' q raiva....¬¬

Tatiana
Member Avatar
Wannie's Girl
Aha Ju... msn = fancyy@terra.com.br ;)

Mas é mesmo... foi um sonhão :blink:
Pior é que teve reflexo ahahaha!

juzinhajp
[ PLATINUN MEMBER ]
eeeeeeeee!!!!!!!! \o/
Brigadinhaa!!^^
Agora quero detelhes...ò.o hauahuahua

Tatiana
Member Avatar
Wannie's Girl
juzinhajp
Feb 25 2007, 01:14 PM
eeeeeeeee!!!!!!!! \o/
Brigadinhaa!!^^
Agora quero detelhes...ò.o hauahuahua

Uia... *medo* :lol:

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
O MEU SONHO NÃO FOI COMO O DA TATHY...QUER DIZER....EM PARTES...FOI......

ELA SABE DO QUE TOU FALANDO....MAS SÓ AQUELE BIGODINHO QUE NÃO MERECIA TER ENTRADO....NO SONHO.

juzinhajp
[ PLATINUN MEMBER ]
Tatiana
Feb 25 2007, 01:19 PM
Uia... *medo* :lol:

hauahuahuahua naum precisa ter medo...eu so boazinha..^^'

Mariana
Member Avatar
☆ ORANGE PRINCESS ☆
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
NOOOOOOOOOSSA EU JAH SONHEI VAAAAAARIAS VZS COM ELES
DPOIS POSTO AKI MINHAS 'AVENTURAS' AHUAUHAUHUHA
(mals, to sem tempo!!!)

Mariana
Member Avatar
☆ ORANGE PRINCESS ☆
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
EU IA CONTAR MEU SONHO
MEU ULTIMO SONHO FOI COM O ERIC

MAS DEIXA KETOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NEM LEMBRO EM Q TOPICO ESTAVA................ O VIDEO DA PEGADA DO ERIC..............

PUTA Q O PARIU, DESCULPA O LINGUAJAR, MAS PUTA Q O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DPOIS Q EU VI AKELE BEIJO, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
MEUS SONHOS VAO SER BEEEEEEEEEEEEEEM DIFERENTES HEHEHUAUHAHAHYAHYHAYHYAYHA @-@!!!!!!
*risada duentia no ar*

nooooooooooossa

q q foi akiloooooooo NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA

c ele m pegasse dakele jeito T_T.................... AIIIIIIIIIIIIII minhanossasenhora, eu DESMONTAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ali msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*quente*
*vermelha*

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
[size=23]EU NÃO LI ISSO![/size] :angry:

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
[size=14]É MELHOR MESMO NÃO APARECER COM MAIS DETALHES [/size]:angry:

ESTOU MUNIDA COM TODAS AS ARMAS QUE ENCONTREI E MAIS O EXÉRCITO COREANO :ph43r:

Cathy_26
Member Avatar
[ GOLDEN MEMBER ]
CATHY...AINDA INCONFORMADA COM O QUE LEU ...TENTA RESPIRAR FUNDO.... <_<

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · SHOUT! · Next Topic »
Add Reply